Presidente da ASSPMETO convoca associados para Assembleia Geral no dia 11 de outubro

24

O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiros Militares do Estado do Tocantins (ASSPMETO), ST Milton Neto Coutinho Lima, convoca todos os associados para participar da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 11 de outubro de 2023 (quarta-feira), presencialmente, na sede administrativa e social, em Palmas. A primeira chamada será às 10 horas. Não havendo quórum suficiente, a assembleia será realizada 30 minutos após a primeira chamada, com os presentes.

Durante a reunião, a Diretoria da entidade vai deliberar com seus associados sobre as seguintes pautas: Processos de Regularização do Imóvel da ASSPMETO em Palmas; prestação de contas; proposta de parceria ofertada pela Escola São Paulo FC – Unidade Palmas/TO e requerimentos endereçados à Assembleia Geral.

O presidente da ASSPMETO ressalta, que o que for deliberado nesta Assembleia Geral Extraordinária obrigará a todos os associados, ainda que ausentes ou discordantes.

– Confira a íntegra do Edital de Convocação.