Presidente da ASSPMETO convoca associados para Assembleia Geral no dia 2 de março

23

O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiros Militares do Estado do Tocantins (ASSPMETO), José Alan de Oliveira Castro, convoca todos os associados para participar da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 02 de março de 2024 (sábado), presencialmente, na sede em Palmas. A primeira chamada será feita às 8h30 e não havendo quórum suficiente, a assembleia será realizada 30 minutos após a primeira chamada, com os presentes.

Durante a reunião, o presidente vai deliberar com seus associados sobre as seguintes pautas: apresentação dos serviços realizados nos primeiros noventa dias da nova gestão e Diretoria regionais; aniversário de 33 anos da ASSPMETO; processo de regularização do imóvel da ASSPMETO que compreende a Avenida LO-05; apresentação dos recebidos pela nova gestão; deliberação sobre ausência de ativos e sobra de passivos nas contas da associação e área locada (clube de tênis); projetos de 2024; deliberação sobre requerimentos endereçados à Assembleia Geral.

O presidente da ASSPMETO ressalta que o que for deliberado nesta Assembleia Geral Extraordinária obrigará a todos os associados, ainda que ausentes ou discordantes.

Confira a íntegra do Edital de Convocação: