O 2º sargento Milton Neto Coutinho Lima, empossado novo presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiro Militar do Estado do Tocantins (ASSPMETO), nesta segunda-feira, 6 de maio, disse que vai priorizar em sua gestão a transparência e a qualidade na prestação de serviços aos associados. O militar fica à frente da entidade até 2022.
Em seu discurso de posse, Lima ressaltou que o objetivo da nova Diretoria Executiva é beneficiar os sócios, aperfeiçoando a assistência jurídica e as áreas de lazer. “Eu tenho o objetivo de manter e dentro da possibilidade melhorar o que já existe. Para isso, nós precisamos contar com a colaboração de todos os prestadores de serviços, principalmente do corpo Jurídico”.
O presidente afirmou que em breve vai visitar algumas cidades do interior do Estado para conhecer a realidade e as demandas da categoria nas outras localidades. “A gente vai dar a devida atenção que todos merecem”, prometeu.
Processo eleitoral
Durante a solenidade, o sargento também agradeceu ao tenente Marconi Pereira de Sousa e ao tenente Marcio Frota, presidente e secretário da Comissão Eleitoral, respectivamente, “pela paciência e empenho” na realização do pleito.
“Eu sei que não é fácil. Exige sacrifício de tempo e horário. Os senhores conduziram muito bem esse processo, com lisura, como é a bandeira da nossa chapa, da nossa administração”, disse.
Apoio
Por fim, Lima declarou que com o apoio de toda categoria a nova Diretoria vai poder fazer uma boa administração. “Eu posso não ter experiência, mas a vontade de aprender, a determinação e a certeza de que eu consigo, eu tenho. Contando com o apoio de todos, nós vamos fazer uma boa administração, se Deus quiser”, finalizou.
Perfil
Milton Neto Coutinho Lima é 2º sargento da Polícia Militar do Tocantins, reside em Palmas e é formado em Direito e Contabilidade.