Chácara do 2º BPM vai ser doada para ASSPMETO, ASMIR e AOMETO construírem área de lazer

A chácara do 2º Batalhão da Polícia Militar, que fica em Araguaína, vai ser entregue para a Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiro Militar do Estado do Tocantins (ASSPMETO) administrar, juntamente com a Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa e seus Pensionistas do Estado do Tocantins (ASMIR) e a Associação dos Oficiais Militares do Estado do Tocantins (AOMETO). O objetivo das entidades é fazer do local uma área de lazer para seus filiados desfrutarem de momentos de diversão e descanso com seus familiares.

Na semana passada, a ASMIR promoveu uma reunião com seus associados de Araguaína e um dos assuntos abordados foi a transferência da chácara para as associações. O Diretor Regional da ASSPMETO, do 2º BPM, Wolace Campelo Soares, participou do evento. Segundo ele, as entidades estão aguardando uma audiência com o chefe do Executivo, Mauro Carlesse, para que a doação seja oficializada.

“Estamos aguardando agora só uma audiência com o governador. Ele pediu que houvesse essa reunião para estar oficializando a entrega da administração desta chácara para as três associações. Então, vai ser formada uma comitiva para estar junto ao governador assinando essa transferência”, informou o Diretor Regional.

A reunião contou com as presenças do presidente da ASMIR, capitão Raimundo Sulino dos Santos, que falou sobre o projeto de investimento para estruturação da chácara; do representante regional da Asmir em Araguaína, capitão Leandro, e do presidente da Fundação Pró-Tocantins, coronel Luiz Cláudio Gonçalves Benício.

Rolar para cima