Atendimento jurídico, hotel de trânsito e áreas de lazer da ASSPMETO estão disponíveis aos associados

A Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiros Militares do Estado do Tocantins (ASSPMETO) se encontra devidamente pronta para atender todos os associados. Os serviços disponíveis são: hotel de trânsito, atendimento jurídico e áreas de lazer em Palmas, Gurupi e Araguaína.

A entidade disponibiliza consultoria e assessoramento jurídico aos associados, em todos os ramos do Direito. Em Palmas, o jurídico está em transição, mas os dois escritórios estão prestando atendimento (contato: (63) 3026-3084).

Em Araguaína e demais municípios da Região Norte a advogada Fernanda Souza Bontempo está responsável pela assistência (contatos: (63) 98117-1226 e (63) 991007-6350). Em Gurupi, o escritório do advogado Cabo José Carlos Ribeiro da Silva presta o serviço para os membros da ASSPMETO residentes no município e toda a Região Sul (contatos: 3217-0771 – email: carlosadvocacia.to@gmail.com).


Hotel e lazer
Visando proporcionar hospedagem com qualidade e sem nenhum custo aos seus associados, a ASSPMETO possui em sua sede, na Capital, um Hotel de Trânsito. São apartamentos com banheiro, ar-condicionado, frigobar, TV e internet. As reservas devem ser feitas com antecedência na secretaria da entidade.

Para momentos de descanso, descontração e confraternização com a família a sede da Associação, na Capital, conta com um amplo espaço de lazer: piscinas adulto e infantil, campo de futebol, churrasqueiras, duas cozinhas e salão de festa. Os associados têm o direito de convidar para frequentar o local os dependentes legais. Horários de funcionamento: Finais de semana e feriados – Das 9 horas às 18 horas.

Para os associados de Gurupi e região, a ASSPMETO também disponibiliza uma área de lazer com piscinas adulto e infantil, campo de futebol, churrasqueiras e salão de festa. Horários de funcionamento: Finais de semana e feriados – Das 9 horas às 18 horas.

Em Araguaína, a ASSPMETO firmou convênio com o Park Aquático 3J. Com isso, os associados e seus dependentes legais têm direito de frequentar o local até o limite de 100 pessoas, por mês, sem nenhum custo de mensalidades. Os familiares, não considerados dependentes legais, deverão pagar ingresso individual na portaria no valor de 50% do preço normal do dia. Caso o limite de 100 pessoas por mês seja ultrapassado, o associado pagará somente 50% do valor do ingresso. Horários de funcionamento: Terça-feira a Domingo – Das 8 horas às 18 horas.

Rolar para cima