A Fundação Pró-Tocantins recebeu, na sexta-feira 03 de maio, representantes da Associação de Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiro Militar do Estado do Tocantins (ASSPMETO). A visita teve como intuito divulgar a mudança de presidência da Associação e buscar parceria. O subtenente Arnaldo Sampaio dos Santos cumpriu seu triênio e passa a Presidência para o 2º sargento Milton Neto Coutinho Lima.
Em Assembleia Geral Extraordinária, que aconteceu no dia 6 de abril, os filiados da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiro Militar do Estado do Tocantins elegeram sua nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal. O 2º sargento Milton Lima foi eleito para gerir a entidade durante o triênio 2019/2022.
Posse
A posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da ASSPMETO será realizada nesta segunda-feira, dia 6 de maio, às 19h30, na sede administrativa da entidade, em Palmas.
Em reunião com o Coronel Benício, presidente da Fundação Pró-Tocantins, a nova diretoria buscou reforçar os laços entre a Fundação e a Associação. A parceria firmada por ambas as instituições possui como objetivo levar aos seus beneficiários apoio nas mais diversas áreas.
Em entrevista à assessoria de comunicação da Fundação, o 2º SGT Milton ressaltou que a nova gestão terá como prioridade a transparência. “Nossa meta de administração será prezar pela lisura, transparência e eficiência dos trabalhos desenvolvidos pela ASSPMETO. Queremos que nosso público saiba o que estamos fazendo. Acreditamos que a Fundação Pró-Tocantins seja uma parceira indispensável para melhor atendermos nosso público”.
Parcerias
A diretoria eleita no início do ano de 2019 completou 100 dias à frente da Fundação Pró-Tocantins e tem firmado parcerias para garantir o cumprimento de sua missão de levar mais qualidade de vida aos militares. (Com informações da Ascom da Fundação Pró-Tocantins)