No dia 11 de outubro de 2023, em Assembleia Geral, o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiros Militares do Estado do Tocantins (ASSPMETO), subtenente PMTO Milton Neto Coutinho Lima, apresentou pedido de renúncia do restante do mandato que se encerraria em 2026. Com isso, o vice-presidente, 2º Sargento José Alan de Oliveira Castro, assumiu a diretoria da entidade, tomando posse na mesma reunião.
Em nota, o ex-presidente explicou que teve que renunciar por “motivos pessoais e de saúde”. Ele agradeceu a todos os integrantes da associação e desejou êxito ao seu sucessor. “Agradeço a todos os senhores associados, diretores, funcionários e prestadores de serviços que, ao logo dos últimos anos, ajudaram contribuindo com o funcionamento da entidade. Faço votos de sucesso ao 2º SGT Alan à frente da gestão da ASSPMETO, fazendo com que ela seja sempre protagonista na representação dos associados policiais e bombeiros militares”.
– Confira abaixo a íntegra da nota.
“Senhores, boa noite!
Sirvo-me do presente para comunicar a vossas senhorias que no último dia 11/10 (quarta-feira), transmiti o cargo de presidente da ASSPMETO ao 2º SGT José Alan de Oliveira Castro.
Reunidos em assembleia geral, apresentei meu pedido de renúncia do restante do mandato por motivos pessoais e de saúde e na mesma reunião o 2’ SGT Alan já tomou posse como Presidente de ora em diante.
Agradeço a todos os senhores associados, diretores, funcionários e prestadores de serviços que, ao logo dos últimos anos, ajudaram contribuindo com o funcionamento da entidade.
Faço votos de sucesso ao 2º SGT Alan à frente da gestão da ASSPMETO fazendo com que ela seja sempre protagonista na representação dos associados policiais e bombeiros militares, mantendo sua tradição de lutas e conquistas e, assim, atenda aos anseios de todos nós associados.
Oportunamente, deixo aqui meus fraternos cumprimentos e agradecimentos a todos os senhores(as) e rogo a Deus que continue nos abençoando, para sempre.
Obrigado a todos!
Milton N. C. Lima – Ex-presidente da ASSPMETO”