Comissão eleitoral retifica prazo para formalização de chapas; candidatos podem se inscrever até 6ª

A Comissão eleitoral responsável pelo processo de escolha da nova Diretoria Executiva e do novo Conselho Fiscal da Associação de Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiro Militar do Estado do Tocantins (Asspmeto), composta pelo presidente Marconi Pereira de Sousa e o secretário Leoilson da Silva, decidiu retificar o prazo para formalização das chapas.

Os associados interessados em concorrer podem se inscrever, com todos os cargos preenchidos, até as 12 horas do dia 8 de março de 2019, próxima sexta-feira, na sede administrativa da entidade, em Palmas (Localizada na Avenida LO-05, Quadra ALC 311 – Sul, Lote 09).

Conforme a Portaria nº 01/2019, o prazo final para apresentação das chapas se encerraria às 17 horas do dia 4 de março de 2019. Mas como não houve expediente na sede administrativa da Asspmeto nesta data, devido o recesso de Carnaval, a Comissão Eleitoral decidiu estender o prazo.

Eleição
Em convocação feita no dia 30 de janeiro, o atual presidente da Asspmeto, Arnaldo Sampaio dos Santos, informou aos associados que o pleito vai ser realizado no dia 9 de março de 2019, em Assembleia Geral, com a primeira chamada às 14 horas e segunda chamada às 14h30, na sede da associação, em Palmas. Terão direito a voto, os associados que estiverem em conformidade com o Artigo 36º e letras “a”, “b” e “c’’, do Estatuto Social da entidade.

A apuração dos votos será feita durante a Assembleia Geral. Já o resultado será divulgado no site da Asspmeto (www.asspmeto.org.br) e no Diário Oficial do Estado do Tocantins. Os novos dirigentes vão comandar a associação durante o triênio 2019/2022.

Rolar para cima