Associados decidem em Assembleia que área que compreende a LO-05 não será desocupada

 

A Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiros Militares do Estado do Tocantins (ASSPMETO) realizou nesta terça-feira, 21, Assembleia Geral Extraordinária para deliberar assuntos de interesse de todos os associados. Durante a reunião, foi aprovado, por unanimidade, que a área que compreende a Avenida LO-05 pertence legalmente a associação e não será desocupada, como quer a Prefeitura de Palmas.

O presidente da ASSPMETO, sargento José Alan Oliveira Castro, agradeceu a todos pela participação e reafirmou que a área onde estão construídos o galpão e as piscinas da sede, em Palmas, não está irregular. “A gente não invadiu, a gente recebeu em doação em 1992, através da Lei Estadual nº 430, há mais de 31 anos. O poder público quer se apossar dessa área, mas nós não vamos deixar”, garantiu.

Na oportunidade, houve a apresentação da nova assessoria jurídica da ASSPMETO na Região Central do Estado do Tocantins, representada pelo advogado Rafael Cabral (OAB Nº 7159) com o escritório Oliveira e Cabral Advogados. Foi aprovada também a criação de um núcleo social e psicológico, com o objetivo de atender os sócios e seus dependentes na área de saúde mental.

 

Com a renúncia do primeiro tesoureiro da entidade, subtenente José Lúcio Rodrigues de Lira, o sargento João Ricardo Marins Carneiro assumiu o cargo, durante a Assembleia. Por fim, em relação ao Hotel de Trânsito, foi instituída uma tarifa de R$ 80,00 de diária, por casal, para policiais e bombeiros militares não associados. Para os sócios a hospedagem é gratuita.

 

“ASSPMETO” Fazendo acontecer!
Associe-se!

Rolar para cima