Presidente da ASSPMETO discute com entidades sindicais MP que suspende reajustes e progressões

O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia e Bombeiro Militar do Estado do Tocantins (ASSPMETO), Arnaldo Sampaio dos Santos, participou de uma reunião com várias entidades representativas dos servidores públicos estaduais para discutir a Medida Provisória do Executivo, que suspende os reajustes e progressões por 30 meses. O encontro ocorreu na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde Estado Tocantins (SINTRAS), na manhã desta quarta-feira, 6 de fevereiro.

Na ocasião, ficou estabelecido que somente após o Executivo apresentar os detalhes do documento, os sindicatos e associações vão decidir quais medidas serão tomadas. As entidades já têm uma reunião marcada com membros do governo para esta quinta-feira, 7 de fevereiro, às 9 horas, no Palácio Araguaia.

Além da ASSPMETO e SINTRAS, participaram do encontro, representantes do Sindicato dos Enfermeiros no Estado do Tocantins (SETO), Sindicato dos Cirurgiões Dentistas do Estado do Tocantins (SICIDETO), Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins (SINDIFATO), Sindicato dos Servidores da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (SISDEP-TO), Sindicato dos Profissionais da Enfermagem no Estado do Tocantins (SEET), Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO), Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Tocantins (SINTET), Sindicato dos Profissionais em Educação Física no Estado do Tocantins (SINPEF-TO), Associação dos Oficiais Militares do Estado do Tocantins (AOMETO) e Sindicato dos Médicos do Estado Tocantins (SIMED-TO).

Rolar para cima